Plantão policial de 3 de agosto a 5 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 3 de agosto a 5 de agosto

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 3 de agosto a 5 de agosto, pela Polícia Militar em Muriaé.

03/08/2012

Bicicletas são furtadas na Barra, Dornelas e Encoberta

Três homem relataram a PM que suas bicicletas foram roubadas, uma na Barra na rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, outra na rua Joaquim Floriano no Dornelas e uma outra bicicleta foi furtada no Encoberta.

Adolescente é apreendido com arma de fogo em Vermelho

Um adolescente morador do condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, foi apreendido após policiais constatarem em busca pessoal que o mesmo portava um revólver calibre 22, municiado com três cartuchos intactos. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

04/08/2012

Adolescente moradora do Aeroporto esta desaparecida

A mãe de uma adolescente, de 14 anos, residente a rua Waldomiro Inácio Rodrigues, no Aeroporto, relatou a PM que desde a última sexta-feira (3) sua filha encontra-se desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um bar. Segundo a mãe, a filha possivelmente teria fugido com seu namorado, eles já teriam tentado fugir outra vez para a cidade do Rio de Janeiro, mas foram pegos na cidade de Leopoldina por conselheiros tutelares. A solicitante foi orientada quanto as demais providências.

Motocicleta é apreendida na Barra e dono é preso por deixar condutor não habilitado conduzí-la

Policiais faziam o registro de uma ocorrência na avenida Benedito Valadares, na Barra, quando avistaram uma motocicleta sendo conduzida em atitude suspeita. Foi determina que a condutora estacionasse e solicitado o documento de habilitação (CNH) e de registro do veículo. A condutora disse não possuir habilitação e também não apresentou o registro do veículo. O carona disse ser o dono da motocicleta e que havia entregado a direção a condutora. Diante dos fatos, o proprietário da motocicleta foi preso por entregar a direção a pessoa sem possuir CNH. A moto foi levada para o Pátio Itajuru.

Moto é roubada no Centro

O solicitante relatou a PM que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HIW-6675, cor preta, em frente a sua residência na rua São Sebastião, no Centro, e ao retornar 20 minutos depois constatou que sua moto havia sido roubada. A moto estava destrancada e com pouco combustível e não possuía seguro. Testemunhas que estavam no local viram um indivíduo de cor morena minutos antes próximo a moto. A PM realizou rastreamento, porém ainda não localizou o autor e a referida moto.

05/08/2012

Homem é agredido na Barra com garrafada na cabeça

A PM compareceu a rua Simeão Feres, na Barra, onde se depararam com um homem caído no chão. O mesmo disse que sofreu agressão de seu cunhado e de um vizinho, que lhe deferiram uma garrafada na cabeça e uma cadeirada. A agressão, segundo a solicitante, teria sido motivada porque o agredido teria batido em sua companheira, momento em que seu irmão interveio junto de seu vizinho. Os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Motocicleta é furtada na feira de Muriaé

O proprietário de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HLM-3609, relatou que deixou seu veículo estacionada na rua Júlio Brandão, na Barra, e foi a feira, ao retornar constatou que a moto havia sido furtada. O veículo não possuía alarme, seguro ou tranca adicional e estaria com tanque cheio. A PM realizou rastreamento, porém o veículo ainda não foi localizado.

Mulher pede para usar o banheiro e tenta roubar idosa no Centro

Uma senhora de 78 anos, morada da rua Independência, no Centro, relatou a PM que uma mulher negra, magra, aparentando 25 anos, pediu para usar o banheiro em sua residência, sendo tal pedido concedido. Dentro da casa, a mulher passou a perguntar onde estaria o marido e filhos da senhora, que informou que estaria sozinha em casa, momento em que a autora pegou uma faca de cozinha e começou a ameaçar a vítima e exigindo que ela lhe desse todo dinheiro que ela tivesse em casa, porém a vítima começou a gritar por socorro, fato que veio a assustar a autora que correu levando apenas as chaves da porta de entrada da residência. Foi feito rastreamento, porém a autora não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo