Plantão policial de 5 a 7 de abril de 2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 5 a 7 de abril de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

Máquinas caça-níqueis são apreendidas no Planalto

Em 05/04/2013, às 13h00min, militares compareceram a Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, no Planalto, onde denuncia dava conta de que em uma sorveteria teria duas maquinas caça-níqueis escondidas dentro do banheiro. No local o autor de 35 anos, proprietário do estabelecimento, informou que ao lado de sua sorveteria o mesmo tem um cômodo alugado para depósito e que dentro desse cômodo havia duas maquinas guardadas que foram deixadas por uma pessoa a qual ele não sabe informar nenhum dado. Ao conferir o referido cômodo, foi constatada a existência das máquinas que estavam desligadas e lacradas com cadeados. As máquinas foram apreendidas e o autor conduzido a Delegacia.

Jovem é preso com arma de fogo no Dornelas

Em 07/04/2013 ás 00h39min, militares durante patrulhamento pela Avenida Dante Bruno, no Dornelas, ouviram um estampido característico de disparo de arma de fogo e ao rastrear pela avenida a procura do possível autor do disparo, se depararam com um casal transitando pela calçada, sendo que ao perceber a viatura, o autor de 19 anos, tentou apertar o passo, onde os militares realizaram a abordagem ao casal e ao ser dado busca pessoal no mesmo, foi encontramos no bolso esquerdo de sua calça um revolver calibre 32 contendo seis cartuchos sendo um deflagrado, três picotados e dois intactos, o autor relatou que achou a arma e não forneceu maiores detalhes. A arma e munições foram apreendidas e o autor preso e conduzido a Delegacia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo