PM apreende 200 porções de maconha no bairro Gaspar

Duas pessoas foram detidas, na noite dessa quinta-feira (27), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Após denúncias de que estava ocorrendo comércio de entorpecentes pela Rua Anna Josepha Corrêa, no bairro Gaspar, militares foram averiguar a situação.

As equipes da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) e Tático Móvel deslocaram até as proximidades do local, onde de um local estratégico passaram a observar uma movimentação típica de tráfico de drogas.

Foi percebido que dois indivíduos faziam contato com condutores de veículos e em seguida deslocavam até um terreno próximo. Em seguida, retornavam com algo que era entregue aos motoristas.

As guarnições então deslocaram até o local e lograram êxito na abordagem dos dois suspeitos, sendo um deles adolescente, com quem foi encontrada certa quantia em dinheiro.

Com o auxílio do cão farejador, os militares iniciaram uma varredura no local onde os suspeitos deslocavam após o contato na rua e encontraram, enterrado no terreno, aproximadamente 180 buchas de maconha e 20 tabletes da substância.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo