Home / Notícias / Policiais / PM apreende adolescente e 39 tabletes de maconha no bairro União

PM apreende adolescente e 39 tabletes de maconha no bairro União

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta quarta-feira (24), suspeito de tráfico de drogas no bairro União, em Muriaé.

Por volta das 22h, durante operação batida policial pela Rua Narciso Dias Rabelo, a Polícia Militar recebeu informações sobre indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas pelo local.

Durante monitoramento, perceberam um cidadão realizando contato com alguns transeuntes, sendo que na sequência ele deslocava até um beco, adentrava em uma residência (aparentemente abandonada) e saía com algo que era entregue aos mesmos, tudo era feito de forma muito rápida.




Diante da suspeita, ele foi abordado e identificado. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 42,00. Questionado sobre a procedência do dinheiro, ele afirmou que estava desemprego, contudo sua mãe lhe repassava alguns valores para gastar.

Ao realizarem uma varredura na casa onde ele foi visto entrando e saindo várias vezes, os policiais encontraram um invólucro contendo em seu interior 39 tabletes de maconha. Indagado sobre os entorpecentes, o adolescente permaneceu calado.

O autor recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem é preso após roubar mulher na BR-116, em Muriaé

Um homem de 31 anos foi preso, na noite desse sábado (23), após um assalto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre