Home / Notícias / Policiais / PM apreende adolescente e drogas no bairro São Cristovão

PM apreende adolescente e drogas no bairro São Cristovão

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (18), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 15h, em patrulhamento pela região da Aldeia, no bairro São Cristovão, durante incursão em um escadão, militares da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) depararam com o adolescente em atitude suspeita.

Logo que percebeu a presença policial, ele tentou fugir, mas foi contido e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda quatro buchas de maconha, três buchas de cocaína e a quantia de R$ 147,60 em moeda corrente.




Nesse ínterim, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que o abordado era contumaz no comércio de entorpecentes na localidade e que ele tinha costume de esconder drogas em uma casa abandonada, além de próximo a uma cerca de bambu nas proximidades do local.

Com apoio de outras guarnições, os policiais iniciaram buscas no imóvel abandonado e localizaram uma balança de precisão, material normalmente usado para embalo de drogas, duas colheres e uma faca. Já próximo a cerca de bambu, foram encontradas 21 pedras de crack e sete buchas de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências, sendo acompanhado por sua representante legal, que acompanhou o desenrolar da ocorrência.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *