PM apreende adolescentes e 21 buchas de maconha em Muriaé



Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta quarta-feira (3), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos, ambos aparentemente menores de idade, estariam realizando o comércio de entorpecentes na Rua Belisário, na Barra.

De posse das características dos denunciados, uma equipe da PM procedeu ao local e deparou com os suspeitos. Logo que visualizou a viatura policial, um deles passou um invólucro para o outro, que logo arremessou o mesmo no Rio Muriaé.




Os dois foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com um deles a quantia de R$ 93 e com o outro R$ 105 em moeda corrente. Os policiais conseguiram arrecadar o invólucro arremessado nas águas do rio, que continha em seu interior seis buchas de maconha. Outro invólucro foi encontrado nas imediações do local da abordagem e continha 15 buchas da mesma substância.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.