PM apreende arma de fogo após roubo a residência no bairro Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem armado assaltou uma residência, na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

Por volta da 0h30, a Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo um roubo a mão armada em uma residência na Avenida Doutor João Evangelista. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com as vítimas, que informaram que o autor havia acabado de fugir com uma motocicleta subtraída na casa, seguindo rumo ao bairro Aeroporto.

Após rastreamento, os policiais depararam com o veículo em fuga, sendo que em determinado momento o autor perdeu o controle da moto e caiu, vindo a prosseguir a fuga a pé, vindo a deparar com outra viatura policial. O autor estava com uma arma de fogo em punho e recebeu ordem para que jogasse a arma no chão, porém não obedeceu e a apontou contra um PM, que para revidar a injusta agressão efetuou três disparos, que não vieram a atingi-lo.

O autor então prosseguiu na fuga, tomando sentido a ruas escuras e entrando por vários becos, não sendo mais localizado. Durante a perseguição, foi localizado caído ao solo um revólver calibre 32, com três cartuchos percutidos, porém não deflagrados, o que indica que o autor tivesse tentado atirar contra a equipe policial.

Ao retornarem na residência das vítimas, os militares foram informados que o autor era moreno, tinha cabelo pintado de amarelo e trajava uma camisa do Flamengo e bermuda. De posse de um revólver, ele rendeu a família sob ameaças e anunciou o roubo, vindo a trancá-los no banheiro. O autor subtraiu uma bolsa contendo a quantia de R$ 100,00 em moeda corrente e uma motocicleta Yamaha YS 150 Fazer ED, de cor preta, placa de Muriaé. Segundo as vítimas, o autor acessou o interior do imóvel após pular o muro dos fundos da residência.

As vítimas reconheceram a arma apreendida como sendo a utilizada no delito. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo