PM apreende arma de fogo em Vermelho e registra tentativa de furto na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu uma arma de fogo no distrito de Vermelho e registrou uma tentativa de furto na Barra.


Por volta das 20h30, policiais realizavam patrulhamento pelo distrito de Vermelho quando receberam denúncias que davam conta de que, próximo a caixa d’água, estariam dois indivíduos e um deles estaria armado. De imediato, a guarnição se deslocou para o local e abordaram os suspeitos. Após buscas, foi encontrado na cintura de um jovem, de 21 anos, um revólver calibre 22, carregado com três munições intactas, e no bolso do autor foram encontradas ainda outras três munições intactas e um pequeno tablete de maconha. Com o outro indivíduo, de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado. O autor recebeu voz de prisão de foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Victor Hatadeu, na Barra, onde a vítima, 78 anos, relatou que estaciona seu veículo, uma Volkswagen Kombi, pela via pública e observou um indivíduo tentando abrir seu veículo e logo em seguida quebrando o vidro da janela dianteira lado direito, possivelmente utilizando uma pedra. Ao perceber que estava sendo observado, o autor evadiu do local sentido à Praça Coronel Tibúrcio. A PM realizou rastreamento, contudo o mesmo não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo