Home / Notícias / Policiais / PM apreende arma de fogo, munições e drogas no bairro Santa Terezinha

PM apreende arma de fogo, munições e drogas no bairro Santa Terezinha

Dois jovens foram presos, na tarde desta segunda-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos teriam escondido material ilícito em uma residência na Rua Recreio. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com o proprietário do imóvel, de 36 anos.

Ele franqueou a entrada dos policiais e mostrou onde todo material ilícito estava escondido, dentro de um guarda-roupas. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, 10 munições calibre 380, 52 munições calibre 38, oito balanças de precisão, um tablete de maconha, uma porção de cocaína, material para endola de drogas e diversas anotações referentes ao tráfico de drogas.




Questionado, o proprietário do imóvel disse que aceitou guardar tais materiais em sua casa, pois vinha sendo ameaçado de morte por dois indivíduos, que ainda teriam ameaçado matar toda sua família.

A PM então realizou rastreamento e logrou êxito na prisão de dois jovens, de 20 e 23 anos. Um deles foi encontrado em sua residência na Rua Juiz de Fora e o outro também foi encontrado na sua casa na Rua Abelart Goulart.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Caminhoneiro morre em acidente na BR-116, em Muriaé

Um caminhoneiro de 41 anos morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (12), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *