PM apreende arma de fogo, munições e drogas no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde desta segunda-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volt a das 15h30, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos teriam escondido material ilícito em uma residência na Rua Recreio. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com o proprietário do imóvel, de 36 anos.

Ele franqueou a entrada dos policiais e mostrou onde todo material ilícito estava escondido, dentro de um guarda-roupas. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, 10 munições calibre 380, 52 munições calibre 38, oito balanças de precisão, um tablete de maconha, uma porção de cocaína, material para endola de drogas e diversas anotações referentes ao tráfico de drogas.

Questionado, o proprietário do imóvel disse que aceitou guardar tais materiais em sua casa, pois vinha sendo ameaçado de morte por dois indivíduos, que ainda teriam ameaçado matar toda sua família.

A PM então realizou rastreamento e logrou êxito na prisão de dois jovens, de 20 e 23 anos. Um deles foi encontrado em sua residência na Rua Juiz de Fora e o outro também foi encontrado na sua casa na Rua Abelart Goulart.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo