PM apreende barra de maconha no bairro Padre Tiago



Nessa terça-feira (20), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas no bairro Padre Tiago.

A PM recebeu denúncia via 190 de que três indivíduos, todos já conhecidos no meio policial, estariam praticando o crime de tráfico de drogas pelo bairro Padre Tiago, assim como escondendo ílicitos em um imóvel abandonado em uma rua do bairro.

Diante da informação, os militares obtiveram êxito em localizar no meio de móveis de um destes imóveis abandonados uma bolsa pequena, a qual continha em seu interior uma barra prensada de maconha e materiais para a dolagem dessa drogas.




O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.