PM apreende cerca de 15 kg de maconha no bairro Padre Tiago

Um homem de 37 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (20), com grande quantidade de drogas em Muriaé.

Após denúncias dando conta de uma carga de entorpecentes estaria sendo escondida em uma residência no bairro Padre Tiago, policiais militares foram averiguar a situação.

No local, fizeram contato com o morador da casa, que tomou ciência da referida denúncia e franqueou a entrada dos agentes no imóvel.

Após buscas, foram encontradas 15 barras de maconha, 19 tabletes da substância, dois invólucros com pasta base de cocaína, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.

Foi apurado que as drogas seriam de um morador do bairro São Gotardo. Em diligências na casa do suposto dono dos entorpecentes, foram localizados dois rádios comunicadores HT e mais material para embalo de drogas.

Nas proximidades da residência, foi encontrado estacionado um Fiat Stilo, emplacado em Cataguases. De acordo com denúncias, o carro estaria sendo usado para transporte de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendo e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo