PM apreende cerca de 5 kg de maconha em Muriaé



Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h30, após denúncia anônima sobre um cidadão que estaria comercializando entorpecentes em uma residência no bairro Inconfidência II, a Polícia Militar montou uma operação para averiguar a situação.

No local, depararam com o indivíduo denunciado sentado em uma cama em um dos quatros da parte frontal do imóvel, sendo que ao seu lado havia vários invólucros de maconha, bem como uma sacola. Ao perceber a presença policial, ele empreendeu fuga sentido a uma mata nas proximidades da casa, sendo perseguido e capturado.




Durante buscas no imóvel, foram encontradas várias buchas de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.059,00 em dinheiro. Já durante buscas na parte externa da casa, com o auxílio da cadela Isa, foi localizada uma lata de tinta do tipo de 18 litros, que estava enterrada ao solo e recheada com seis barras grandes de maconha.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Em entrevista ao Guia Muriaé, o sargento Rafael fala sobre a ocorrência:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.