PM apreende drogas nos bairros São Pedro e Aeroporto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Muriaé apreendeu na quinta-feira (29/04) drogas ilícitas foram apreendidas nos bairros São Pedro e Aeroporto.

No bairro São Pedro os policiais militares receberam denúncia via 190, que na rua Maria de Conceição Sabino, estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecente que em uma pequena mata um cidadão não identificado teria escondido uma sacola, próximo uma mercearia.

Equipes deslocaram ao local onde com o apoio do cão farejador Yachi, lograram êxito em localizar na referida mata repassada pelo denunciante, uma sacola contendo 72 papelotes de cocaína. O suspeito não foi localizado, os materiais apreendidos foram repassados para delegacia de plantão.

Já no bairro aeroporto, a guarnição policial avistou três indivíduos em cima de uma laje em uma residência, sendo que ao perceber a presença policial evadiram rapidamente do local.

Durante as diligências foram localizados 2 pedras de crack, 46 papelotes cocaína, duas porções de uma substância branca e duas munições calibre .32. Diligenciaram na tentativa de identificar e localizar os autores, todavia, evadiram acessando atravessa Santos Dumont, não sendo localizados. Os materiais foram entregues na delegacia para providências.

Vale ressaltar a participação do Cão Yachi, que durante o mês de abril foi fundamental na localização de várias substãncias ilícitas.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo