PM apreende equipamentos de som e droga durante operações em Palma
Caixas acústicas foram recolhidas após denúncias de perturbação do sossego; em outra ocorrência, jovem de 20 anos foi abordado com substância semelhante à maconha.
Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!
A Polícia Militar realizou operações de fiscalização e combate à criminalidade no sábado (17), em Palma, na Zona da Mata mineira. As ações resultaram na apreensão de equipamentos de som automotivo e de uma substância semelhante à maconha.
Na primeira ocorrência, os militares foram até a Rua Waldir Freitas após receberem diversas denúncias de perturbação do sossego e de aglomeração de pessoas que estariam utilizando drogas. No local, a equipe constatou a infração.
Segundo a PM, diante da reincidência do responsável, um homem de 50 anos, foram apreendidas duas caixas acústicas de um sistema de som automotivo. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Em outra ação, durante patrulhamento, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da equipe, eles fugiram. Após acompanhamento, um jovem de 20 anos foi abordado e, com ele, os militares encontraram uma substância semelhante à maconha.
O material foi apreendido, e o jovem foi liberado no local.
De acordo com a Polícia Militar, as ações fazem parte do trabalho de fiscalização, manutenção da ordem pública e preservação da tranquilidade dos moradores do município.
Fonte: Guia Muriaé












