PM apreende quatro armas de fogo e drogas no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite deste sábado (17), quatro armas de fogo e drogas no bairro Santo Antônio.

Por volta das 18h, a PM recebeu denúncias que davam conta de que estava ocorrendo tráfico de drogas pela Rua Pedro Mazzini e que indivíduos estariam escondendo armas de fogo pelo local e que tais armas de fogos vinham sendo usadas nos mais diversos tipos de delitos, até mesmo em homicídios ocorridos recentemente na cidade. De imediato, policiais se deslocaram para o local e, de um ponto estratégico, ficaram monitorando a movimentação no local, sendo possível ver um dos denunciados se deslocando do interior da residência com diversas sacolas plásticas e uma camisa com um volume maior. O suspeito enterrou parte do material em um pasto, nos fundos da residência, e deixou o resto escondido. Diante dos fatos, os policiais abordaram um jovem, de 20 anos, nos fundos da casa. Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Já pelo local, foram localizadas uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 380, carregada com seis munições, uma pistola 9mm, carregada com seis munições, um carregador com cinco cartuchos do mesmo calibre, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 7,65mm, carregada com quatorze munições calibre 32, nove munições do mesmo calibre, um rádio transmissor de mão, uma barra grande de cocaína, pesando cerca de 400g, cerca de 150g em pedras de crack.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo