Home / Notícias / Policiais / PM de Muriaé apreende drogas no Santa Terezinha e prende assaltante no Centro

PM de Muriaé apreende drogas no Santa Terezinha e prende assaltante no Centro

Nessa quinta-feira (14), a Polícia Militar de Muriaé deteve dois cidadãos, um deles que estava de posse de drogas e outro por roubo.

A apreensão de drogas aconteceu no bairro Santa Terezinha. Durante patrulhamento, militares depararam com um adolescente em atitude suspeita, na esquina da Rua Santa Marcelina com a Rua Ubá, em um ponto alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo. Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com o mesmo uma bucha de maconha e cerca de R$ 60,00. A equipe policial ainda realizou diligências até a residência do autor, onde a entrada foi franqueada. Após buscas, foram encontrados oito papelotes de cocaína.




Já o assalto ocorreu nas imediações da Casa de Saúde Santa Lúcia, na região central. Uma pessoa foi surpreendida por um ladrão, que lhe aplicou um golpe conhecido como “gravata”. A vítima entrou em luta corporal com o bandido, que acabou subtraindo seu celular e fugiu sentido a BR-356.

Durante rastreamento, policiais localizaram o autor nas proximidades do Terminal Rodoviário. Questionado sobre os fatos, o mesmo confessou a autoria do crime e alegou ter vendido o aparelho na Praça do Rosário por R$ 50,00, tendo usado o dinheiro para comprar drogas.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Adolescente é apreendido com mais de mil papelotes de cocaína em Muriaé

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (16), por ato analogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *