PM de Muriaé recupera duas motos antes de proprietários perceberem o furto



Dois adolescentes foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (8), por furto de veículos em Muriaé.

Por volta das 5h, a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Oliveira e cabo Pinheiro estava encerrando suas atividades no turno, momento em que avistaram duas motocicletas com quatro ocupantes subindo sentido ao bairro São Pedro em atitude suspeita.

Após rastreamento, os militares localizaram os indivíduos já próximo ao Complexo do Cristo Redentor, no bairro Chácara Brum. Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram abordados. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.




As motocicletas em que eles estavam haviam sido furtadas por meio de “ligação direta”. O fato curioso é que os proprietários só se deram conta do furto após a recuperação delas pela PM.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “PM de Muriaé recupera duas motos antes de proprietários perceberem o furto”

  1. So observando says:

    Hahaha o fato dos risos sao de que os ladroes nem deve ter ficado preso,,,,,, mas se a policia nao recuperar as motos o prejuízo seria dos proprietários,,, essas merdinha de ladroes tem que pagar pelo erro deles

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.