Home / Notícias / Policiais / PM de Muriaé recupera duas motos antes de proprietários perceberem o furto

PM de Muriaé recupera duas motos antes de proprietários perceberem o furto

Dois adolescentes foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (8), por furto de veículos em Muriaé.

Por volta das 5h, a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Oliveira e cabo Pinheiro estava encerrando suas atividades no turno, momento em que avistaram duas motocicletas com quatro ocupantes subindo sentido ao bairro São Pedro em atitude suspeita.




Após rastreamento, os militares localizaram os indivíduos já próximo ao Complexo do Cristo Redentor, no bairro Chácara Brum. Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram abordados. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

As motocicletas em que eles estavam haviam sido furtadas por meio de “ligação direta”. O fato curioso é que os proprietários só se deram conta do furto após a recuperação delas pela PM.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Morre no hospital vítima de acidente na BR-116, em Muriaé

Uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 28 de setembro, na altura do km …

Um comentário

  1. Hahaha o fato dos risos sao de que os ladroes nem deve ter ficado preso,,,,,, mas se a policia nao recuperar as motos o prejuízo seria dos proprietários,,, essas merdinha de ladroes tem que pagar pelo erro deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *