PM faz a “limpa” em Boa Família e prende jovem por tráfico e homem com munições

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Muriaé cumpriu dois mandados de busca e apreensão no distrito de Boa Família.

O jovem, de 27 anos, foi preso na Rua Marciano Ferreita Neto. No local, militares localizaram 20 papelotes de cocaína, uma porção da mesma substância, uma porção de maconha, uma munição calibre 32 e a quantia de R$ 71. Também foram encontrados materiais para pesca, uma roçadeira e dois aparelhos celulares, todos estes materiais de procedência duvidosa. Ainda foram localizadas duas motos, as quais o rapaz assumiu a propriedade, mas não apresentou os documentos dos mesmos. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

Posteriormente, um homem, de 33 anos, foi preso com munições de uso restrito na Rua do Campo. No local, policiais encontraram seis munições calibre 9mm e a quantia de R$ 60.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Uma mulher também acabou detida e também foi levada para a DPJ para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Em entrevista, o tenente Reinaldo falou sobre esta ocorrência e ainda outra ação no bairro Santana, também realizada na tarde de hoje:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo