PM faz a “limpa” em Boa Família e prende jovem por tráfico e homem com munições



Nesta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Muriaé cumpriu dois mandados de busca e apreensão no distrito de Boa Família.

O jovem, de 27 anos, foi preso na Rua Marciano Ferreita Neto. No local, militares localizaram 20 papelotes de cocaína, uma porção da mesma substância, uma porção de maconha, uma munição calibre 32 e a quantia de R$ 71. Também foram encontrados materiais para pesca, uma roçadeira e dois aparelhos celulares, todos estes materiais de procedência duvidosa. Ainda foram localizadas duas motos, as quais o rapaz assumiu a propriedade, mas não apresentou os documentos dos mesmos. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

Posteriormente, um homem, de 33 anos, foi preso com munições de uso restrito na Rua do Campo. No local, policiais encontraram seis munições calibre 9mm e a quantia de R$ 60.




Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Uma mulher também acabou detida e também foi levada para a DPJ para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Em entrevista, o tenente Reinaldo falou sobre esta ocorrência e ainda outra ação no bairro Santana, também realizada na tarde de hoje:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.