Home / Notícias / Policiais / PM faz a “limpa” em Boa Família e prende jovem por tráfico e homem com munições

PM faz a “limpa” em Boa Família e prende jovem por tráfico e homem com munições

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Muriaé cumpriu dois mandados de busca e apreensão no distrito de Boa Família.

O jovem, de 27 anos, foi preso na Rua Marciano Ferreita Neto. No local, militares localizaram 20 papelotes de cocaína, uma porção da mesma substância, uma porção de maconha, uma munição calibre 32 e a quantia de R$ 71. Também foram encontrados materiais para pesca, uma roçadeira e dois aparelhos celulares, todos estes materiais de procedência duvidosa. Ainda foram localizadas duas motos, as quais o rapaz assumiu a propriedade, mas não apresentou os documentos dos mesmos. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.




Posteriormente, um homem, de 33 anos, foi preso com munições de uso restrito na Rua do Campo. No local, policiais encontraram seis munições calibre 9mm e a quantia de R$ 60.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Uma mulher também acabou detida e também foi levada para a DPJ para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Em entrevista, o tenente Reinaldo falou sobre esta ocorrência e ainda outra ação no bairro Santana, também realizada na tarde de hoje:

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motociclista morre após acidente na MG-265, entre Muriaé e Miraí

Um motociclista faleceu após sofrer um acidente, na tarde desse sábado (15), na MG-265, entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *