Carreta e carro roubados são recuperados pela PM em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé localizou nas últimas 24 horas dois veículos produtos de roubo.

Nesta quarta-feira (20), às 17h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Maria Vieira Varela, bairro Bela Vista, onde uma empresa de monitoramento de veículos apontou que havia uma carreta roubada. Pelo local, foi encontrado um cavalo mecânico placas de Itupeva (SP) e a carreta baú placa de Chapecó (SC). Em consulta ao sistema, foi constatado queixa de roubo – a carreta havia sido roubada em Campos dos Goytacazes (RJ). O interior da cabine do cavalo mecânico estava toda revirada, estando a parte inferior do painel do lado direito danificado. Foi encontrado no interior da mesma o crachá de identificação do motorista e documentos do veículo. O interior do baú estava lacrado, não sendo possível identificar o conteúdo da carga.

Já nesta quinta-feira (21), às 10h, PM recebeu informações de que havia um automóvel Fiat Uno Mille Smart, cor cinza, placas de Bragança Paulista (SP), estacionado há vários dias pela Rua Antônio Máximo Ribeiro Filho, no bairro Chacára Brum. Pelo local, os policiais localizaram o veículo denunciado e, após consulta ao sistema informatizado, foi constatada que tratava-se de produto de roubo.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo