PM prende autores de roubo a bar no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde desta quarta-feira (11), após roubarem um bar no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Muriaé, onde a vítima, de 59 anos, relatou que trabalhava em seu estabelecimento comercial quando dois indivíduos negros, sendo um de arma em punho, anunciou o roubo e o outro indivíduo aguardou do lado de fora. A dupla roubou R$ 40,00 e evadiu, fugindo a pé, sentido à Rua Abelard Goulart. Em rastreamento, três indivíduos foram localizados, dentre eles dois com as características passadas pela vítima. Os suspeitos estavam na laje de uma casa de onde saíram correndo, invadindo quintais de outras residências. Um suspeito alto de pele negra que corria segurando algo na cintura conseguiu tomar rumo ignorado, mas os outros dois foram alcançados e presos em flagrante. Sendo que o autor J.R.S., de 18 anos, arremessou uma pedra na direção dos policiais, porém não os atingiu. A vítima reconheceu por fotografia um dos autores capturados, V.P.S., de 21 anos.

A PM segue realizando rastreamento na tentativa de localizar o outro autor identificado apenas por C.E., que seria morador da Rua Miradouro.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo