PM prende dois jovens e apreende drogas em Muriaé

Operação policial resulta na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas ilícitas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite desta terça-feira (23), dois jovens, com idades de 20 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar durante uma operação no bairro Santa Terezinha. Durante uma batida policial, os militares abordaram um suspeito que estava na companhia de outras pessoas.

Durante as buscas realizadas em um terreno baldio próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram parte da droga. Neste momento, um outro indivíduo abordado confessou que em sua residência havia mais entorpecentes guardados. Com autorização do suspeito, a PM se dirigiu até o local indicado, onde localizaram o restante das substâncias ilícitas.

No total, os policiais apreenderam 158 pedras de crack, 17 buchas de maconha e 582 papelotes de cocaína, representando uma quantidade significativa de drogas retiradas de circulação.

Os dois autores foram presos em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso e prosseguir com as diligências necessárias.

A ação da PM representa um importante passo no combate ao tráfico de drogas na cidade. O envolvimento de jovens nesse tipo de atividade ilícita reforça a importância de políticas públicas voltadas para a prevenção e o combate ao uso e tráfico de entorpecentes, além da necessidade de investimentos em segurança pública.

A PM de Muriaé continuará atuando de forma intensa e diligente para garantir a tranquilidade e a segurança dos moradores da cidade, coibindo ações criminosas e combatendo o tráfico de drogas. A colaboração da população, por meio de denúncias e informações, é fundamental para o sucesso dessas operações e para a construção de uma comunidade mais segura.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo