PM prende dois suspeitos por crimes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No último sábado (13), a Polícia Militar de Muriaé agiu rapidamente para deter dois indivíduos envolvidos em crimes na cidade.

Na primeira ocorrência, uma mulher foi vítima de assalto enquanto retornava para casa na Avenida Juscelino Kubitschek. O criminoso, armado com uma faca, exigiu seus pertences e levou cerca de R$10,00.

Em seguida, o mesmo indivíduo tentou realizar outro roubo em uma farmácia nas proximidades, porém, diante da reação dos funcionários, acabou fugindo.

No entanto, ao retornar à farmácia, foi surpreendido pela presença policial e acabou sendo preso em flagrante com a arma do crime.

Enquanto isso, em uma segunda ocorrência, um homem usando tornozeleira eletrônica foi detido pela PM após furtar uma bicicleta pertencente a um funcionário de supermercado.

O ladrão chegou a esconder o rosto usando uma camisa, mas foi identificado por meio das câmeras de segurança do estabelecimento.

Durante o rastreamento, os militares abordaram o suspeito na Praça do Trabalhador, onde também encontraram um papelote de cocaína. Confessando o crime, o indivíduo indicou o local onde havia abandonado a bicicleta furtada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A rápida ação da PM resultou na prisão de ambos os suspeitos, trazendo segurança e tranquilidade para a população de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo