PM prende foragido da justiça com pistola e munições na entrada do bairro União

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça foi preso, na manhã desta sexta-feira (18), na entrada do bairro União, em Muriaé.

Por volta das 10h30, durante patrulhamento, militares receberam informações do Serviço de Inteligência de que um foragido da justiça estaria por uma loja de som automotivo, às margens da BR 116. De imediato, os policiais procederam ao local e abordaram o suspeito, G.R.A., de 20 anos. Após busca pessoal, foi encontrada com o mesmo a quantia de R$ 718,00, dinheiro este que o mesmo não informou a origem. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Durante buscas no veículo do autor, um Volkswagen Gol, cor prata, placas de Muriaé, os militares encontraram uma pistola calibre 7.65 (de uso restrito), municiada e carregada com quatorze munições intactas, além de outras seis munições intactas calibre 38.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo estava com documentação irregular e foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo