PM prende indivíduos por tráfico de drogas no Aeroporto e rapaz com arma de fogo no Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, nesta terça-feira (23), três indivíduos: dois por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 16h, militares receberam denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, teriam comprado drogas na Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, e estariam próximo a um hangar no Aeroporto Municipal. De imediato, policiais se deslocaram até o local e avistaram uma motocicleta, assim que o condutor avistou a guarnição policial encostou a motocicleta e ambos desceram, sendo que o condutor A.F.L.M., de 24 anos, arremessou um objeto no meio da vegetação, e I.A.S., de 20 anos, que estava na garupa, também jogou um objeto no chão e ficou esfregando com o pé. Foi encontrado no bolso do primeiro indivíduo uma carteira contendo documentos e R$ 37.00. Sendo ainda localizado espalhado no chão quatro buchas de maconha. O mesmo assumiu a propriedade da droga. A motocicleta não se encontrava devidamente licenciada e foi apreendida. Ambos os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.

Já por volta das 22h15, na Rua Hermes de Almeida, no bairro Santana, militares se depararam com C.H.M.P., de 19 anos, que, ao avistar a viatura policial, esboçou atitude suspeita, colocando as mãos no bolso da blusa que usava, escondendo um objeto até então não identificado. No momento em que notou que seria abordado, tirou do bolso da referida blusa, uma arma de fogo e a arremessou de cima da ponte, nas águas do Rio Muriaé, neste momento foi contido e colocado na viatura. Devido à dificuldade de recurso para entrar no local, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local e, após uma busca incessante nas águas do rio, lograram êxito em localizar um revólver calibre 32 com a numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos, submerso na água. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo