PM prende suspeito de roubos nas proximidades do túnel do Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (21), pelo crime de desobediência em Muriaé. Ele é suspeito de vários roubos ocorridos nos últimos dias nas proximidades do túnel do Dornelas.


Por volta da 1h30, durante patrulhamento na tentativa de localizar o autor dos roubos ocorridos nas Ruas Eucário Godinho (Barra) e Francisco Cascelli (Dornelas), militares depararam com um cidadão com as mesmas características do assaltante nas proximidades de uma casa de shows, próximo ao trevo da Chevrolet.

Foi dada ordem de parada, contudo ele desobedeceu e empreendeu fuga, sendo perseguido e alcançado. Com o abordado nada de ilícito foi encontrado. A equipe policial estranhou o fato do autor apresentar uma marca de mordida nas costas, pois a vítima de um dos roubos havia entrado em luta corporal com o criminoso e deu uma mordida nas costas dele. Questionado, o abordado acabou confessando o roubo.

Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo