PM registra furto a residência na Barra e localiza moto furtada no Marambaia

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (6), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma ocorrência de furto a residência na Barra e localizou um veículo produto de crime no bairro Encoberta.

Por volta das 15h30, militares compareceram à Rua Doutor Marcos Tarcisio, na Barra, onde as vítimas relataram que se ausentaram de sua residência às 12h30. Ao retornaram, depararam com a casa toda revirada e deram por falta de vários objetos, entre eles duas panelas elétricas (uma de arroz e outra de feijão) e a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Segundo as vítimas, os autores teria escalado um muro e em seguida pulou a grade do portão, tendo adentrado por uma janela do imóvel, que encontrava-se aberta. A suspeita se dá pelo fato de terem sido encontradas marcas na parede, inclusive marcas de barro sobre um sofá que fica perto da janela que estava aberta. Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um dos autores seria um rapaz, 21 anos, já conhecido no meio policial. Ele foi visto nas proximidades do local do fato carregando uma caixa de panela elétrica. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Carlos Dias Goes, no bairro São Cristovão, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor preta, em frente a uma igreja, tendo deixado a chave na ignição. Ele percebeu que próximo ao local onde a moto ficou estacionada estavam dois cidadãos, ambos morenos, sendo que um deles estava de posse de um capacete. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. Testemunhas relataram a polícia que viram os suspeitos saindo na motocicleta. Durante rastreamento, o proprietário da motocicleta recebeu informações de que o veículo teria sido abandonado pelo bairro Marambaia, próximo a um sítio. No local, foi confirmado a veracidade do fato. A moto foi removida ao pátio credenciado. Os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo