Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência no bairro José Cirilo e a mercado no Centro

PM registra furto a residência no bairro José Cirilo e a mercado no Centro

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: objetos foram furtados em um apartamento no bairro José Cirilo e um jovem de 25 anos foi preso por furto a supermercado no Centro.

Por volta das 10h30, militares compareceram à Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, onde a moradora de um apartamento relatou que, ao acordar hoje de manhã, deparou com a porta de seu imóvel aberta. Ao verificar o interior da residência, deu por falta de um aparelho de videogame, um aparelho celular e uma bolsa azul. Nenhum suspeito foi apontado.




Já por volta das 12h30, uma equipe da PM compareceu à Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde um funcionário do setor de monitoramento de câmeras de um supermercado relatou que passou a observar um cidadão que estava em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Ele foi abordado já do lado de fora do comércio e em sua bolsa foram encontrados quatro desodorantes e um creme dental. O jovem confessou o furto e foi preso em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bombeiros procuram por homem que teria pulado nas águas do Rio Muriaé

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, na tarde desta terça-feira (20), para procurar por um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *