PM registra furto a residência no bairro José Cirilo e a mercado no Centro



Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: objetos foram furtados em um apartamento no bairro José Cirilo e um jovem de 25 anos foi preso por furto a supermercado no Centro.

Por volta das 10h30, militares compareceram à Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, onde a moradora de um apartamento relatou que, ao acordar hoje de manhã, deparou com a porta de seu imóvel aberta. Ao verificar o interior da residência, deu por falta de um aparelho de videogame, um aparelho celular e uma bolsa azul. Nenhum suspeito foi apontado.

Já por volta das 12h30, uma equipe da PM compareceu à Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde um funcionário do setor de monitoramento de câmeras de um supermercado relatou que passou a observar um cidadão que estava em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Ele foi abordado já do lado de fora do comércio e em sua bolsa foram encontrados quatro desodorantes e um creme dental. O jovem confessou o furto e foi preso em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.