PM registra furto a residência no Porto e a quiosque no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta quinta-feira (9), um furto a residência no bairro do Porto e um a quiosque no Centro.


Por volta da meia-noite, a PM foi acionada e compareceu à Rua Miguel Sevenini, no bairro do Porto, onde a vítima, de 61 anos, relatou que encontrava-se em sua residência quando escutou um barulho vindo do interior de outros cômodos da casa. Ao verificar, constatou que alguém havia entrado no local pelo terraço do imóvel, porém já havia evadido. A vítima deu por falta de um aparelho celular. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado até o momento. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 1h, a PM recebeu denúncia via 190 que davam conta de que havia indivíduos furtando latas de refrigerantes de dentro de um quiosque pela Praça Doutor Lisboa Junior, no Centro. De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram os autores, dois adolescentes, com idades de 13 e 16 anos, que estavam de posse de vários refrigerante. Eles assumiram o furto e relataram que puxaram o refrigerador para próxima da grade de proteção, onde abriram a porta e subtraíram tais materiais. Os autores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo