Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência no São Francisco e tentativa de roubo a comércio na Barra

PM registra furto a residência no São Francisco e tentativa de roubo a comércio na Barra

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste sábado (27), um furto a residência no bairro São Francisco e um roubo tentado a um comércio na Barra.

Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Alcyr Pires Vermelho, no bairro São Francisco, onde a vítima, de 39 anos, relatou que estava em sua residência, momento em que foi até o terraço da casa e deu por falta de um aparelho de vídeo-game. Câmeras de segurança flagraram um indivíduo moreno, alto, trajando camisa longa amarela e bermuda clara, que pulou um muro para adentrar na residência. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado até o momento.

Já por volta das 12h30, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que havia ocorrido um roubo tentado a uma clínica veterinária, situada à Rua Rui Barbosa, na Barra. No local, a vítima, de 31 anos, relatou que um indivíduo negro, baixo, magro, trajando camisa azul e bermuda cinza, chegou ao estabelecimento comercial e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e passou a ameaçar os funcionários e clientes que estavam no comércio. Ele exigiu todo dinheiro do caixa, momento em que a funcionário foi abrir a gaveta e o sensor de presença acusou a chegada de mais um cliente e o autor se assustou e saiu correndo sem levar nada. Testemunhas relataram que o autor seguiu sentido a Rua Lincoln Marinho e em seguida seguiu pela Avenida Monteiro de Castro. Foi realizado intenso rastreamento, contudo o autor não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *