PM registra furto no José Augusto de Abreu e cumpre mandado de prisão no São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta quarta-feira (27), um furto no bairro Augusto Abreu e cumpriu um mandado de prisão no São Joaquim.


Por volta das 12h30, um jovem compareceu a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e relatou que transitava com sua motocicleta pela Rua José de Abreu, no bairro José Augusto de Abreu, e estacionou o veículo na via público, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, modelo antigo, sendo que o carona lhe subtraiu sua mochila com diversos pertences (entre dinheiro, documentos, cartões, celular e peças de roupa. Logo em seguida, eles evadiram tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 13h30, a PM recebeu informações de que havia um homem pela Avenida Antônio Tureta, no bairro São Joaquim, que tinha um mandado de prisão em aberto. De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram M.R.G., de 31 anos, sendo constatado no sistema que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele cumpria pena em regime semi-aberto na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Junior e havia fugido na última sexta-feira (22) durante trabalhos externos na área do Parque de Exposição de Muriaé. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo