Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos a comércio no Centro e a residência no Porto

PM registra furtos a comércio no Centro e a residência no Porto

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta segunda-feira (13), furtos a estabelecimento comercial no Centro e a residência no bairro Porto.

Por volta das 3h30, a vítima, 37 anos, relatou que o alarme de seu comércio disparou e ela foi até a janela de sua casa, que fica próxima ao local, e providenciou o desligamento do mesmo, não tendo observado que a janela estava aberta. Na manhã de hoje, constatou que a janela havia sido arrombada e constatou o furto de um aparelho de televisão. O autor possivelmente pulou a grade de frente da janela e utilizou de alguma ferramenta para arrombar a janela, adentrando no interior do estabelecimento e praticando o delito.

Já por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Coronel Pereira Sobrinho (foto), no bairro Porto, onde uma idosa, 70 anos, relatou que ao acordar de madrugada, percebeu que seu televisor e seu aparelho celular que estavam na sala de sua residência haviam sido subtraídos. A vítima acredita que os autores chegaram na varanda da residência após escalar a fachada do imóvel.




As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil prende jovem suspeito de roubos em Muriaé

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), suspeito de envolvimento em roubos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *