PM registra furtos a fazenda e a residência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (26), a Polícia Militar registrou furtos a uma fazenda e a uma residência em Muriaé.

Por volta das 15h30, militares compareceram a comunidade de Patrimônio dos Carneiros, onde a vítima relatou que seu caseiro roçava o pasto e percebeu duas motocicletas com dois ocupantes cada, não sabendo passar maiores informações. Eles subiram sentido a fazenda e depois adentraram em uma mata, próximo a uma gruta. Posteriormente, a vítima deu por falta de 150 a 200 metros de fios de alumínio que levavam energia elétrica até a referida gruta.

Já por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu a Rua das Hortências, no bairro Recanto Verde, onde a vítima relatou que, ao chegar em casa, deparou com sua residência toda revirada. A vítima verificou que o autor teria passado por um buraco que existe no teto do banheiro e subtraiu diversos pertences, entre eles: um jogo de xícaras, perfumes, cremes, desodorantes e a quantia de R$ 100,00 em espécie.

Em ambas as ocorrências, a PM realizou rastreamento, contudo ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo