Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos a loja no Centro e a residência no João XXIII

PM registra furtos a loja no Centro e a residência no João XXIII

No sábado (26), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: uma a estabelecimento comercial no Centro e outro a residência no bairro João XXIII.

Por volta das 7h, militares compareceram à Rua São Pedro, no Centro, onde o proprietário de uma loja relatou que, ao passar em frente ao seu estabelecimento, verificou que a porta estava aberta, dando por falta de R$ 180,00 em espécie. A vítima disse ainda que, por volta das 1h, passou em frente ao comércio e a porta estava intacta. No momento do furto, o autor deixou na porta da loja uma gaiola contendo um periquito, o que foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Polícia.




Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Astrogildo Figueiredo Barros (foto), no bairro João XXIII, onde a vítima relatou que ausentou-se da sua residência por cerca de duas horas e ao retornar constatou que a porta dos fundos estava arrombada. A vítima deu por falta de uma televisão 42 polegadas, uma televisão 32 polegadas, um vídeo-game, um cordão de ouro com dois pingentes também de ouro, dois relógios, cinco garrafas de bebidas e a quantia de R$ 600,00. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Policiais militares salvam bebê engasgado em Muriaé

Uma bebê de apenas oito dias de vida foi salva de um engasgo por dois …

Um comentário

  1. Ladrão tem tudo e que morrer mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *