Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos de bicicleta e a escola de informática no Centro

PM registra furtos de bicicleta e a escola de informática no Centro

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta sexta-feira (30), furtos de bicicleta e em uma escola de informática no Centro.

Por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Juscelino Kubitschek, Centro, onde a vítima, 34 anos, relatou que deixou sua bicicleta Monark, cor preta, sem marcha e sem nenhum dispositivo de segurança, pelo referido local. Segundo a vítima, distanciou-se da bicicleta por aproximadamente vinte metros, momento em que avistou uma mulher, já conhecida no meio policial pela prática de furto, montando na sua bicicleta e evadindo sentido ao bairro Encoberta. A PM realizou rastreamento, contudo a autora não foi localizada.

Já por volta das 8h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Silveira Brum, Centro, onde a vítima, 31 anos, relatou que trabalha como recepcionista em uma escola de informática e, ao assumir o serviço, deparou com o estabelecimento todo revirado. A vítima deu por falta de três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00. Ao verificarem o local, os policiais não constataram nenhum arrombamento e o autor teria adentrado no local através de um basculante. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *