PM registra furtos em interior de veículo no Cerâmica e no CREAS na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (1), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto.

Por volta das 4h30, militares compareceram à Rua Artur Duarte, no bairro Cerâmica, onde a vítima relatou que na noite anterior havia estacionado seu automóvel, um Gol, em frente à sua residência. Durante a madrugada, ouvir um barulho vindo da rua e ao vistoriar seu veículo constatou que a porta do lado do motorista estava destrancada e sem sinais de arrombamento. A vítima deu por falta de uma caixa de som com alto-falante e um toca CD. Não foi apresentado suspeito. O carro estava estacionado na contramão de direção e em uma curva, oferecendo riscos aos demais veículos usuários da via. Os policiais solicitaram que o proprietário regularizasse a situação do estacionamento do automóvel, sendo que ele alegou ser inabilitado. Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio credenciado e foi lavrado o auto de infração de trânsito pertinente.

Já por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu ao Centro de Referência Especializado De Assistência Social (CREAS), que fica localizado na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra. A coordenadora da unidade relatou que detectou que uma porta do segundo andar, que fica nos fundos do estabelecimento, se encontrava aberta, sendo que ela dá acesso as portas das salas de ferramentas e de informática, que foram arrombadas. Do interior desta última sala foi furtado um notebook. A solicitante foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo