Perfil da rede social Ask.fm publicava injúrias contra alunos do IF Sudeste MG Campus Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Ofensas na rede social Ask.fm

Estudantes do IF Sudeste MG Campus Muriaé, devidamente acompanhados de seus representantes legais, compareceram a Unida de de Atendimento Integrado (UAI) e registraram um Boletim de Ocorrência denunciando um perfil na rede social Ask.fm que publicava diversas injúrias contras eles.

Segundo os alunos, o perfil “IFNAMIRA” (que já foi retirado do ar) publicava várias conversas de pessoas que ofendiam a dignidade e decoro de alunos do curso de Agroecologia, da coordenadora do curso e de uma professora. Os alunos não souberam informar quem teria criado o perfil.

O Ask.fm permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar e Wikipédia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo