PM registra roubo de celular no João XXIII e furto à residência no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta virada de ano, um roubo de celular no bairro João XXIII e um furto a residência no Centro.

Por volta das 21h30, desta quarta-feira (31), a PM foi acionada e compareceu à Avenida José Máximo Ribeiro, no bairro João XXIII, onde a vítima, de 15 anos, relatou que estava com seu genitor, de 49 anos, pela via pública quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu que ela passasse dinheiro e celular. Os assaltantes levaram um aparelho de celular e a quantia de R$ 35,00. Logo após o roubo, os assaltantes ordenaram para a vítima sair correndo sentido ao bairro Colety. Ela atendeu e eles evadiram, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 1h, desta quinta-feira (1º), a PM foi acionada e compareceu à Praça São Paulo, no Centro, onde o solicitante, de 36 anos, relatou que estava trabalhando de caseiro no imóvel e havia se ausentado no início da noite para ir à igreja e ao retornar se deparou com a casa toda revirada, dando por falta de duas TVs LCD e um notebook. Foi detectado que o(s) autor(es) arrombaram a grade de proteção da claraboia de um dos cômodos da residência para entrar(em) no local. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A vítima, que não apontou nenhum suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo