PM registra roubo, prende homem e apreende adolescente com simulacro no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta segunda-feira (15), três ocorrências no bairro Santo Antônio.

Por volta das 9h40, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Rosa Moreira e se depararam com um individuo já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Foi realizada a abordagem, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 10h30, a PM compareceu à Rua Santo Antônio, onde a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial trabalhando, momento em que se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o carona desceu, apontou um revólver em sua direção e anunciou o assalto, levando um cordão de ouro de cerca de 130 gramas. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Por fim, por volta das 11h30, policiais realizavam patrulhamento pela Ladeira Santo Antônio e se depararam com um adolescente em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um simulacro de pistola. O adolescente de 13 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia acompanhado de sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo