Home / Notícias / Policiais / PM registra tentativa de furto em mercado e furto de moto no Centro de Muriaé

PM registra tentativa de furto em mercado e furto de moto no Centro de Muriaé

Nessa terça-feira (1), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma tentativa de furto em um mercado e um furto de veículo no Centro.

Por volta das 18h, militares compareceram à Avenida Maestro Sansão, onde o solicitante relatou que observou um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando bermuda e camisa de cor preta, com mochila nas costas se dirigindo ao setor de perfumaria do mercado e retirou um desodorante e colocou na cintura, tampando com sua camisa. Logo em seguida, se dirigiu a saída do estabelecimento, sem passar pelo caixa. Ele foi contido pelo solicitante, que constatou a tentativa de furto. O autor admitiu o delito e foi preso em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.




Já por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Alves Pequeno (foto), onde a vítima relatou que, por volta das 14h30, estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor preta, placa de Muriaé, em frente ao seu local de trabalho. Ao retornar para pegá-la, constatou que a mesma havia sido furtada. Segundo a vítima, a moto estava com um adesivo do personagem “Pica-Pau” no tanque de combustível, possui roda de liga leve de cor preta e o tanque de combustível estava cheio. Disse ainda que não deixou o veículo em nenhuma oficina mecânica recentemente. A PM realizou rastreamento, contudo o veículo não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motoqueiro rouba duas mulheres em sequência em Muriaé

Um motoqueiro cometeu dois assaltos, na noite dessa segunda-feira (19), na cidade de Muriaé. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *