Polícia Ambiental apreende arma artesanal e armadilha em Muriaé



Na segunda-feira (21), militares do 5º Grupamento de Polícia Ambiental de Muriaé apreenderam uma arma artesanal e uma armadilha na zona rural de de Muriaé.

Por volta das 15h, durante operação de combate à caça predatória e após informações repassadas pela equipe da Patrulha Rural do 47º Batalhão de Polícia Militar, os policiais deslocaram até um local nas proximidades da PCH da Cachoeira Encoberta.

No local, após buscas, foi localizado um acampamento constituído de uma barraca de lona em meio à mata, às margens do Rio Muriaé, local provavelmente utilizado por caçadores. Em continuidade as buscas, a guarnição encontrou, escondido em um orifício, uma arma artesanal, tipo trabuco, desmuniciada, além de uma armadilha, conhecida popularmente como rede de apanha.




O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O proprietário não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.