PM cumpre mandado e prende casal com drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso, na manhã deste sábado (2), durante uma operação da Polícia Ambiental, no bairro União, em Muriaé.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, equipes da Polícia Ambiental de Muriaé, Cataguases e Leopoldina, com apoio de militares do 47º BPM, deslocaram a Rua Teófilo Tostes. O objetivo era averiguar possíveis crimes ambientais.

Em uma casa, foram localizadas 13 buchas de maconha, seis pedras de crack, um invólucro de cocaína e uma porção maior da mesma substância, um dichavador, uma faca, um relógio de pulso, material para mistura de drogas, um punhal, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma fita crepe, dois celulares e R$ 152,45 em moeda corrente.

Já em uma da residência, que estava desabitada, foram encontrados nove papelotes de cocaína, 12 pedras de crack, um pote com material para mistura de drogas, um dichavador e um celular.

Uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 42, foram presos na ação policial. Os presos e materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo