Policia Civil concluiu inquérito de corpo encontrado às margens do Rio Preto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Silvan Alves
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), concluiu as investigações que apuram as circunstâncias da morte de Fábio Júnior de Oliveira de 42 anos.

No dia 19 de outubro, Investigadores da Homicídios comparecem no local de onde foi localizado o corpo nas águas do Rio Muriaé, na região do bairro Patrimônio São José e deram início as investigações.

No decorrer da apuração, ficou claro que vítima, no dia 18/10/22, havia discutido com sua companheira, e esta o teria agredido. Em seguida, para escapar das agressões, a vítima correu e pulou, sendo encontrada depois, já sem vida.

Foi realizada a perícia necroscópica e demonstrou ausência de lesões externas, ainda segundo o delegado Glaydson de Souza Ferreira “durante o exame verificou-se que a vítima possuía escoriações na face, ombro e dorso, com resquícios de terra, típicas de lesões por arrasto, provavelmente em face do contato do corpo com o fundo do rio”

Conclui o Delegado que, “a conclusão do laudo foi a de que a vítima faleceu por afogamento, e não há qualquer outro elemento que indique Homicídio, sendo importante destacar que testemunhas confirmaram as agressões, mas essas não teriam sido a causa da morte, e sim o fato da vítima ter pulado no rio e se afogado.”

A amásia da vítima, segundo o Delegado responsável, foi indiciada pela prática da contravenção penal de vias de fato e o procedimento seguirá para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Muriaé.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo