Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Gaspar

Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Gaspar

Uma mulher de 26 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (18), suspeita de tráfico de drogas no bairro Gaspar, em Muriaé.

Por volta das 7h, policiais civis compareceram a um apartamento, localizado às margens da BR 116, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Muriaé. Durante as buscas, realizada na presença de testemunhas, localizaram na gaveta de um guarda-roupas do quarto da autora treze invólucros de cocaína e outros três invólucros da mesma substância em uma lata de balas, que também estava dentro do guarda-roupas.

Ao chegarem ao local, o filho da autora estava adentrando em um veículo Toyota Corolla que pertence à mesma, levando consigo uma sacola na mão, uma mochila nas costas e trajando uniforme escolar. Na referida sacola estava um estojo de óculos de sol, que continha além dos óculos quatro invólucros de cocaína. Após verificarem o celular da autora, constataram uma mensagem de uma mulher, 48 anos, solicitando a referida droga. Tal mulher chegou ao local conduzindo um automóvel e foi abordada pelos policiais.




Diante dos fatos, a investigada foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia para as demais providências. O veículo da autora foi apreendido e removido para o pátio crdenciado. A outra mulher que solicitou a droga também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Carreta carregada de leite é furtada em Muriaé

Uma carreta foi furtada, durante a madrugada de domingo (1º), na cidade de Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *