Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 26 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (18), suspeita de tráfico de drogas no bairro Gaspar, em Muriaé.

Por volta das 7h, policiais civis compareceram a um apartamento, localizado às margens da BR 116, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Muriaé. Durante as buscas, realizada na presença de testemunhas, localizaram na gaveta de um guarda-roupas do quarto da autora treze invólucros de cocaína e outros três invólucros da mesma substância em uma lata de balas, que também estava dentro do guarda-roupas.

Ao chegarem ao local, o filho da autora estava adentrando em um veículo Toyota Corolla que pertence à mesma, levando consigo uma sacola na mão, uma mochila nas costas e trajando uniforme escolar. Na referida sacola estava um estojo de óculos de sol, que continha além dos óculos quatro invólucros de cocaína. Após verificarem o celular da autora, constataram uma mensagem de uma mulher, 48 anos, solicitando a referida droga. Tal mulher chegou ao local conduzindo um automóvel e foi abordada pelos policiais.

Diante dos fatos, a investigada foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia para as demais providências. O veículo da autora foi apreendido e removido para o pátio crdenciado. A outra mulher que solicitou a droga também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo