Polícia Civil de Muriaé procura por estuprador

Polícia Civil de Muriaé procura por estuprador

Em exatos 20 dias a delegacia de Muriaé registrou quatro estupros, sendo um envolvendo uma criança de 11 anos, onde o autor foi reconhecido, um na madrugada da última quinta-feira (7), onde os três autores foram presos pela Polícia Militar e dois na BR 116, sendo o primeiro na manhã do dia 20 de maio, próximo a Vila Leite e o outro neste domingo (10) na mesma BR próximo a ponte da Barra.

Na manhã do dia 20 de maio por volta de 7 horas a vítima voltava de um hospital quando foi abordada pelo autor próximo a Vila Leite e este de arma em punho com uma moto escura estilo Bis a levou para a estrada que leva a antiga piscina do Rodolfo e com requintes de crueldade o “animal”, abusou da vítima que ficou quase uma semana internada no HSP.

Já na manhã deste domingo (10), a vítima passava pela BR no caminho que leva ao Dornelas quando foi abordada por um homem que de arma em punho disse que precisava de dinheiro para consertar o pneu de sua moto e a levou para parte de baixo da ponte, cometeu o estupro, roubou seu celular e fugiu.

A Polícia continua na busca do “animal”, que vem cometendo esses crimes para que ele pague pela covardia que vem fazendo. As características são de um homem moreno claro, 1,80 cm, cabelos curtos, olhos claros, moto de cor escura (tipo Honda Bis), revólver e casaco camuflado com capuz. Quem tiver alguma informação entre em contato via 197 ou 190 para que se possa colocar esse “monstro” onde ele merece.

Fonte: Claudio Cordeiro