Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil localiza mulher desaparecida há mais de 20 anos

Polícia Civil localiza mulher desaparecida há mais de 20 anos

A Polícia Civil localizou uma mulher, Luciana Cristina Braz, que estava desaparecida há 22 anos. Segundo relatos, a mesma teria fugido de casa, quando ainda tinha 16 anos. Ela teria saído da residência de seus genitores com algumas colegas, tendo ido parar na cidade do Rio de Janeiro, onde foi localizada.

O fato chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulheres e Menores, através de uma pessoa que conheceu a história da moça, hoje com seus 38 anos de idade, e desejava ajudá-la a encontrar seus familiares. De posse de poucas informações, como o nome incompleto da mãe e a cidade de Muriaé, os policiais fizeram buscas em bancos de dados e pediram auxílio a outras instituições. Foi então que chegaram até a mãe, que na verdade, reside no município de Visconde do Rio Branco.

A autoridade policial responsável fez contato com o delegado daquela cidade, que prontamente resolveu ajudar e designou que fossem feitas algumas diligências. Os fatos foram confirmados, sendo localizada, além da mãe, uma testemunha, que ajudará na retomada dela ao convívio com seus familiares.




O caso está sendo acompanhado pelo Creas daquela cidade. Luciana Cristina Braz deve retornar para Minas Gerais no início de fevereiro, após um tratamento odontológico. Ela tem mantido contato com a mãe, através de ligações de vídeo, pela rede social Facebook. A assistente social que acompanha o caso disse que o reencontro foi emocionante.

Fonte: Danielle Bittar / 4ª DRPC




Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *