Polícia Civil prende suspeito de vários roubos em Muriaé

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil localizou e prendeu, em Muriaé, um jovem de 22 anos, contra o qual foi expedido mandado de prisão preventiva por roubo a mão armada.

A prisão aconteceu após investigação conjunta, envolvendo policiais da 31ª e 32ª Delegacia. Apontado como o principal autor de roubos recentes na cidade, ele foi localizado por investigadores da 31ª DPJ em uma residência no bairro Planalto.

No dia 23 outubro, de posse de um revólver, o investigado abordou um rapaz na Rua Lidio Bandeira de Melo, no bairro Barra, levando sua motocicleta Honda CG 150. Na fuga o autor ainda assaltou um estabelecimento comercial, no distrito de Vermelho.

Ele ainda é suspeito de crime de roubo ocorrido no dia 30 de outubro, quando foi roubada uma moto Honda CG 150, no bairro Barra, quando a vítima saia de sua garagem, bem como uma moto Honda XRE 300, no bairro Prefeito Hélio Araújo.

Em outra investigação, o suspeito teria assaltado um rapaz que marcou um encontro sexual com sua namorada. Enquanto aguardava, o mesmo teria sido abordado pelo investigado e outro comparsa, sendo levado todos seus pertences pessoais.

Ainda estão sendo apurados o envolvimento do investigado em crimes nos quais o autor solicitava lanches e assaltava o entregador.

O investigado foi encaminhado ao presídio de Muriaé.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo