Polícia Civil recupera gado furtado em sítio na região da Casa de Tábuas

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Civil recuper a gado furtado em sítio na região da Casa de Tábuas

Vinte dias após o furto de cinco cabeças de gado de um sítio na região da Casa de Tábuas, estrada para Ivaí, os proprietários procuraram a Polícia Civil, na sede da AISP 150, no Rosário, para fazer o registro da ocorrência, porém sem nenhum suspeito do furto. Alguns dias se passaram e os denunciantes conseguiram uma pista de onde poderia estar o gado furtado.

De posse das informações, investigadores, sob o comando do Delegado Alessandro da Matta, realizaram um levantamento e constataram que os animais estariam em uma fazenda em São João de Sapucaia. As vítimas reconheceram os animais pelas marcas de registros, porém no local só tinham quatro animais que eram de sua propriedade. Os policiais aguardaram que o proprietário da fazenda juntasse os animais e realizaram a abordagem. O homem prontamente atendeu aos policiais e disse ter comprado o gado de um cidadão que tinha lhe comprado duas vacas, mas não pagou e para saldar a dívida lhe ofereceu os quatro animais e pediu mais R$ 1.600 reais para fechar o negócio.

Os animais foram recolhidos e devolvidos para os proprietários e o homem que comprou foi ouvido na delegacia e liberado. Agora os investigadores estão fazendo levantamentos para descobrir o paradeiro do homem que possivelmente furtou os animais na Casa de Tábua e depois vendeu, além de buscar o quinto animal que ainda não foi localizado.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo