Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil recupera motocicleta roubada no bairro São Cristovão

Polícia Civil recupera motocicleta roubada no bairro São Cristovão

A Polícia Civil recuperou, na manhã desta quinta-feira (6), uma motocicleta produto de roubo no bairro São Cristovão, em Muriaé.

Por volta das 11h, investigadores realizaram diligências com o objetivo de localizar uma Honda NXR Bros 160, cor vermelha, que havia sido roubada no último sábado, 1º de agosto, na Avenida Juscelino Kubitschek, Centro. Iniciaram com a informação que o autor do crime seria morador da Rua Rosa Moreira, bairro Santo Antônio. No local, fizeram contato com familiares do suspeito, que confirmaram que ele estava de posse da motocicleta roubada, contudo não estava pelo local e não sabiam onde ele estava, informaram apenas que provavelmente estaria pelo bairro São Cristovão. Após buscas pelo bairro, a motocicleta foi encontrada estacionada pela Rua Itália. Neste momento, os policiais perceberam que do outro lado da rua caminhava um indivíduo que estava com um capacete cor vermelha, que foi identificado como o autor procurado. Ao perceber a presença policial, este empreendeu fuga em direção ao campo do São Cristovão, abandonando o capacete e duas chaves. Ele conseguiu evadir em meio às vielas e ruas do bairro e tomou rumo ignorado.

A motocicleta estava sem a placa, com danos no painel e parte elétrica, indicando uma ligação direta na ignição, bem como na caixa de ferramentas. O veículo foi removido para o pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *