Polícia Militar apreende adolescentes, armas e drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta terça-feira (21), dois adolescentes, armas e drogas.

Por volta das 12h30, na Rua Capitão João Felisberto, na Barra, após disparos de arma de fogo ocorridos na Praça do Trabalhador, militares avistaram D.S.S., de 26 anos, o qual evadiu sentido a uma “boca de fumo” e, na fuga, dispensou uma sacola contendo dois revólveres calibre 32, seis munições, 24 pedras de crack e uma pedra grande da mesma substância, um tablete de maconha e uma balança de precisão. No local, K.P.S., de 17 anos, proferiu palavras de baixo calão contra os policiais e acabou apreendido por desacato. A PM segue rastreamento para localizar o primeiro autor.

Já por volta das 20h10min, na Avenida Maestro Sansão, no Centro, militares abordaram W.H.M.B., de 16 anos, próximo à ponte do terminal rodoviário e, durante abordagem, o mesmo iniciou uma tentativa de fuga, sendo contido e localizado em sua cintura um revólver calibre 32, com seis munições intactas e no bolso da bermuda mais duas munições intactas. O autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo