Polícia Militar apreende arma, drogas e dinheiro no bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Militar apreende arma, drogas e dinheiro no bairro São Francisco

A Polícia Militar de Muriaé, após receber denúncia de tráfico de drogas no bairro São Francisco, cumpriu um mandado de busca e apreensão ontem (26) e logrou êxito ao prender um suspeito que estava de posse de uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, municiada com carregador e 9 munições intactas, além de 33 papelotes de cocaína, 1 tablete de maconha, 231,15 reais em dinheiro e 1 celular sem chip.

Foi encontrado ainda material para embalar drogas, uma colher pequena e uma lata de fermento para fazer mistura de drogas, tesoura e um simulacro de munição de Fuzil 7.62.

O suspeito e o material encontrado foram encaminhados a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

Equipe da PM que participou da Operação

Participaram da operação os Policiais do Tático Móvel, comandada pelo Sargento Assis, Soldados Janunzi e Linhares, contando com apoio dos Policiais da Rocca, comandada pelo Sargento Montes, Soldados Marcos e Nonato. A operação foi comandada pelo Tenente Freire, comandante do Pelotão de Choque. Na operação foi empregdo um cão farejador na busca pelas drogas.

Fonte e fotos: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo